sábado, 23 de maio de 2015

Decor - Parede de Cortiça

Olá gente,tudo bom? Vamos saber mais sobre parede de CORTIÇA...

 Pra quem não tem ideia o que é parede de cortiça: Cortiça é aquela coisa (Que definição né!) que dá pra pregar papeis ou qualquer coisinha leve com aquelas tachinhas de metal...




Cortiça acima da escrivaninha é uma das melhores ideias. Fica bem no lugar em que você estuda e usa a internet, ou seja, pode te inspirar a mil e uma coisas diferentes nesse momento em particular! Você também pode colocar em cima de uma cômoda, e, olha só que legal, dá para pegar um tecido e encapar a cortiça se você não quiser ela aparecendo por baixo. Sim! Vai ficar um fundinho branco bem clean. Quer outra sugestão? Também dá para separar sua cortiça em partes iguais para você diferenciar as coisas que você irá colocar por lá em categorias, ou, misturar tudo gerando um efeito bem colorido e contrastante.
 


Se você é amante da fotografia uma ótima ideia é imprimir suas fotos preferidas com uma bordinha branca e colocar na parede. Vai ficar super chic! Outra sugestão também é fazer uma parede tooooodinha de cortiça! Diferente, né? Nesse caso as fotos ficaram somente num lado da sala e em cima da mesa, para não ficar too much information junto com tantos móveis diferentes. Mais uma ideia legal é colocar reportagens de revistas e publicidades que você tenha achado úteis e essenciais. Você pode até pensar que não, mas no final das contas tudo isso vai te inspirando no dia a dia sem você nem perceber!





E ai gostaram? Espero que sim... E se você sinda não segue o blog nas redes sociais: twitter  e facebook
Beijinhos e até o próximo post!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque aqui alguns dos seus dados pra poder compartilhar comigo várias coisas e sempre volte aqui no blog ; )