sexta-feira, 19 de junho de 2015

Ai que delicada =)

Oi gente,tudo legal? Não briguem comigo,não briguem comigo pois não estou cumprindo a programação direito pois como avisei lá no snap (me sigam lá = camilablog) e lá no SnapChat eu posto videos e fotos direto então segue lá pra ficar informado...
Bom,então o post de hoje vai ser mais um sobre maquiagem! E nas minhas pesquisas pelo pinterest achei essa que é super digamos que linda (kkk)... Achei ela super delicada! E nãos e esquece que se fizer ou tirar uma foto e querer que eu veja é só colocar a #CamilaMaquia


Então é isso e espero que você tenha gostado e fica ligadinha no snap certo? 
E também nas redes sociais do blog que em julho que é o mês do meu aniversário vai ter novidades aqui no blog! Certo?
Redes sociais:    twitter  e facebook
SnapChat: camilablog 

Tchau Tchau 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque aqui alguns dos seus dados pra poder compartilhar comigo várias coisas e sempre volte aqui no blog ; )