domingo, 14 de junho de 2015

As Tatuagens 1 - Bruna Marquezine

Oi,oi gente... vamos ter maus uma web série aqui no blog... Que se chama AS TATUAGENS e é uma série que se trata de mostrar a vocês e falar um pouquinho das tatuagens das famosas e das blogueiras e para estrear vamos ter nada mais nada menos que (dam dam dam dam) Bruna Marquezine,bora lá?
A Bruna Marquezine tem 3 tatuagens:
 

                                                            1ª = Ancora no Tornozelo


2ª = Cruz nas costelas - kkk 


3ª = O famoso coração no dedo <3 


E aí gostaram dessa nova série aqui no blog? Comenta aqui embaixo de quem você quer ver as tatuagens aqui no blog que eu vou anotar e fazer,certo? 
Gente,antes de dar thau a vocês vim contar aqui que eu estou a cem por hora lá no snapchat então se você ainda não me segue lá é : camilablog 
Beijinhos e não se esquece das redes sociais do blog :   twitter  e facebook


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque aqui alguns dos seus dados pra poder compartilhar comigo várias coisas e sempre volte aqui no blog ; )