sábado, 18 de julho de 2015

A Moda - Chapéu

Oi gente,tudo bom? Como está sendo o sabado de vocês? Me contem... 
Pra esse sábado tão especial eu vim falar sobre esse acessório que está super em alta, e agora com o friozinho chegando, ao contrario do que muitos pensam, ao invés de guardá-los no armário, é hora de colocá-los em uso: o chapéu!
Tanto no verão quando no inverno o chapéu é um acessório que agrega glamour a qualquer look,. Por mais simples que seja o look, um simples chapéu deixa o visual extremamente sofisticado.

E não preciso nem falar que além de ser um coringa para dar um up no visual, o chapéu é uma ótima saída para os dias de “bad hair” que é aquele dia que o cabelo acorda revoltado...Eu particularmente amo de coração usar Chapéis, confesso que uso mais na praia,mas estou tentando mudar isso!E vim mostrar pra vocês alguns chapéis que são lindos demais <3 Vamos ver mais inspirações?


Nessa imagem temos essa mulher que eu não conheço kk mas deve ser famosa... Ela ousou no estilo mais Micael Jackson (se não se escreve assim me perdoem),que depende muitooooo do estilo da pessoa e o chapéu serviu pra deixar  look ainda mais estiloso...


Esse tipo de chapéu é ideal para usar com sainhas e com shorts e com vestidos e com calças... dá com tudo gente,pode arriscar e vai arrasando =)


Gostaria muito de falar desse chapéu que é um clássico,que é o chapéu PANAMÁ
Acho super lindo e super usável também ,né gente!!!





E aí,gostaram? Espero que sim... E esse foi o 18º post do nosso especial #13daMila e gente,faltam damdamdamdam, 7 dias pro meu aniversário e o que vocês querem de post nesse dia tão especial? Me contem!!!! 
...
Contato: blogcamilamaquia@outlook.com
Redes Sociais:  twitter  e facebook
Snapchat: camilablog
Beijinhos e até o próximo post <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque aqui alguns dos seus dados pra poder compartilhar comigo várias coisas e sempre volte aqui no blog ; )