sexta-feira, 17 de julho de 2015

Wistlist de Aniversário =)

Oi gente,tudo bom? No post de hoje venho compartilhar com vocês a minha whistlist de Aniversário... Essa "whistlist" vai ser um pouco diferente!!! Vão ser 5 itens que estão digamos que na minha listinha de desejos... Bora lá?



E partiu conhecer a Minha WISTLIST?


=> Escrivaninha: Gente,eu desejo uma escrivaninha a muito tempo e será que vou ganhar? Acho que sim em!!! kkkk


=> Sapatos porta fita: Pode parecer besteira mas eu sou pirada em coisas de papelaria e se eu ganhar a escrivaninha eu vou querer claro um desses sapatos porta fita que vende em uma loja... kkk


=> Tatoo Choker: Quem acompanha aqui o blog sabe que eu estou querendo uma gargantilha dessa a muito tempo também, mas eu tenho fé que eu vou conseguir comprar uma...


=> Capinha de urso: Eu amo coisas fofas e coloridas) e gente,quando vi esta capinha eu pirei!!! Pois é muito fofo e eu amo capinhas grandes assim,sabe?


=> Fone fofo: E por último e não menos importante (não mesmo) é um fone fofo... Eu amo escultar músicas então,já viu né? kkk
...
Espero que tenham gostado pois esse post deu muito trabalho de fazer mas vocês podem ter toda certeza que eu fiz com muito carinho...
Então é isso gente,espero que vocês tenham gostado desse post,e deixem sugestôes aqui nos comentários sobre o que vocês querem ver aqui no blog... 
...
Contato: blogcamilamaquia@outlook.com
Redes Sociais:  twitter  e facebook
Snapchat: camilablog
Beijinhos e até o próximo post <3





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque aqui alguns dos seus dados pra poder compartilhar comigo várias coisas e sempre volte aqui no blog ; )