quarta-feira, 22 de julho de 2015

O que fazer nas férias? - Diquinhas


Oi gente,tudo bom? No post de hoje vim dar diquinhas de coisas legais pra fazer nas férias... eu sei que pra algumas pessoas eu estou atrasada e para outras eu estou no tempo ok e pra outras eu estou adiantada... mas essas diquinhas não é só pra essa temporada de férias e sim pra feriados e finais de semana.E vamos deixar de blá blá blá e bora começar!!!Vão ser 5 dicas valiosas:


Tire uma tarde para cuidar de você e para fazer um SPA completo eu separei um listinha para vocês de um "roteiro" para facilitar a vida de vocês:

=> Banho do corpo completo e lavagem de cabelo 
=> Esfoliação do corpo 
=> Esfoliação e limpeza do rosto 
=> Hidratação do corpo 
=> Máscara facial 
=> Pepino nos olhos  kkk
=> Fazer as unhas das mãos e dos pés 
=> Comer frutas 
=> Hidratação no cabelo
E vocês acrescentam! Esse é o básico e você pode fazer sozinha ou com seus amigos 


Uma tarde para assistir filmes é muito legal e aproveita pra fazer a pipoca e pega o refri ...


Faz e chama toda a família pra experimentar =)


Inventem coisas legais:
- customize cabos -
- faça quadros - 
-etc-


Assim você não vai ter só recordações congeladas em fotos e sim fatos escritos e mais detalhados e com mais detalhes ... eternamente pra sempre <3 
...
E aí gostaram do post? Espero que sim... Desculpem de eu estiver um pouca atrasada mas melhor tarde do que nunca.
...
Contato: blogcamilamaquia@outlook.com
Redes Sociais:  twitter  e facebook
Snapchat: camilablog
Beijinhos e até o próximo post <3












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque aqui alguns dos seus dados pra poder compartilhar comigo várias coisas e sempre volte aqui no blog ; )