terça-feira, 21 de julho de 2015

Decor - Imãs

Oi gente,tudo bom? Mais um post de DECORAÇÃO... Hoje eu vim falar sobre um item contraditório: o imã de geladeira. Há quem goste, há quem odeie. Eu adoro. Acho que é um item que ajuda a trazer toda a sua personalidade para o ambiente.E hoje teve 3 posts pois eu avisei lá no snap chat que isso ia acontecer ... de vez em quando vamos ter essas surpresas <3 

Ele pode ser usado na geladeira, ou pode ser usado para deixar a decoração de cômodos como quarto, escritório e sala, bem mais divertidas.
Não precisa ficar no tradicional imã de frutinhas e vaquinhas, pelo contrário, hoje encontramos uma variedade enorme de modelos e com certeza você vai encontrar um que é a sua cara! E melhor ainda, hoje já é possível até personalizar os imãs com suas fotos do Instagram, não é o máximo?!?



Outra ideia muito bacana é comprar imãs em viagens, e assim além de uma decoração linda, você sempre terá boas lembranças...

Então é isso gente,espero que vocês tenham gostado desse post e tá tendo muitos posts de decoração,né? Eu amo de coração fazer posts de decoração <3 
...
Contato: blogcamilamaquia@outlook.com
Redes Sociais:  twitter  e facebook
Snapchat: camilablog
Beijinhos e até o próximo post <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque aqui alguns dos seus dados pra poder compartilhar comigo várias coisas e sempre volte aqui no blog ; )