segunda-feira, 20 de julho de 2015

TAG: Apaixonada por Decoração

Oi gente,tudo bom?  O post de hoje é um pouco diferente que eu vou responder uma TAG que é uma listinha de perguntas e eu achei essa tag tão legal que vim responder aqui no blog...E é mais um post extra pra vocês <3
Então bora lá?
Perguntas:
1- VOCÊ PREFERE UMA DECORAÇÃO VINTAGE OU UMA MAIS MODERNA?

Resposta: Gente,eu sou muito complexa nesse caso,mas eu gosto da mistura de vintage ede moderna.Eu não gosto de tudo moderno e nem tudo vintage.Acho que fica muito legal
o mix desses dois estilos.

2- Prefere uma parede: colorida, nude ou com papel de parede?

Resposta:Eu gosto muito de parede nude pois quando eu coloco uma parede colorida e 
com papel de parede você não tem (na maioria das vezes) a liberdade de trocar a 
decoração,os móveis de lugar.E uma parede nude não há o risco de acontecer isso e a minhacor de parede preferida é o branco que é bem versátil.

3-Você é maluca por um casa super limpa?

Resposta:Gente,vou ser bem sincera,eu gosto de uma casa limpa e cheirosinha,mas eu 
não tenho essa neura não,ok? Mas também não dá pra ter uma casa que tem papel 
higienico na sala e tem meia na cozinha e tem sabão no quarto,entendeu?

4-Você é neurótica com todas as suas coisas sempre no mesmo lugar?

Resposta: Na maioria das vezes sim,mas as vezes eu acordo com a coragem de mudar...

5- Você gosta de móveis coloridos?

Resposta: Pra quem me acompanha nem preciso responder,né? EU AMO MOVEIS E ITENS DE  DECORAÇÂO E TUDO COLORIDOOOOOOO

6-Você tem paciência para separar livros pela cor?

Resposta: Não,não é que eu não tenha paciência,mas é que como eu gosto de coisas 
coloridas eu gosto de misturar as cores e fica bem legal.

          É isso gente,e aí gostaram desse tipo de post? Beijinhos e até o próximo post!!!

...
Contato: blogcamilamaquia@outlook.com
Redes Sociais:  twitter  e facebook
Snapchat: camilablog
Beijinhos e até o próximo post <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque aqui alguns dos seus dados pra poder compartilhar comigo várias coisas e sempre volte aqui no blog ; )