terça-feira, 21 de julho de 2015

Playlist de Férias

Oi gente,tudo bom? No post de hoje vou compartilhar com vocês as músicas que tenho amado de coração ouvir... Bora lá?
E eu vou colocar direto em vídeo que você pode ver e ouvir direto daqui do blog!!!

=>  Am I Wrong - Nico e Vinz




=> Pompeii - Bastille




=> Icing - Charity Vance




=> Poeira da Lua - Marcos e Belutii





=> Sugar - Maroon 5




=> E pra terminar não podia ser outra... a música que eu nunca canso de cantar e dançar e ouvir e em todos os posts de música ela está...
Counting Stars - One Republic




E esse foi nosso post de Playlist de férias com as músicas que mais tenho amado na vida <3
E eu vou fazer um post só sobre essa última música com a tradução e tudo bonitinho pra vocês entenderem direito por que amo tanto ela...
                                                                              ...
Contato: blogcamilamaquia@outlook.com
Redes Sociais:  twitter  e facebook
Snapchat: camilablog
Beijinhos e até o próximo post <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque aqui alguns dos seus dados pra poder compartilhar comigo várias coisas e sempre volte aqui no blog ; )