segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Favoritos de Julho

Oi gente,tudo bom? No post de hoje,assim como eu prometi no snap,é de favoritos... ÊÊÊ
Então trouxe pra vocês 5 favoritos de julho,bora lá?

1º => Minha Tatoo Choker LINDA =)


Quem me acompanha aqui no blog eu estava querendo muitooo essa gargantilha e eu consegui achar!!! ÊÊÊ e ela foi muito baratinha.... custou R$8,90...
E eu estou usando muitooooo 
Quem me acompanha lá no snap sabe...

2º => Baton (lindo) da maybelline - Super Stay 24 hrs Color 


Eu amo esse baton de coração... que pena que é um pouco carinho... mas pra quem não conhece esse baton é da marca da Maybelline e esse lado esquerdo é o baton que quando você aplica fica matte e dura muito... mas se você não gosta de baton matte na outra ponta  ele vem com um lip balm que você passa por cima e fica um baton com uma carinha de cremoso.

3º => Máscara de pepino...


Eu tenho usado muito essa mascara ultimamente pois tenho amado passar de noite e dura uns 20 minutinhos pra secar e daí você tirar... mas ele também tem me ajudado muito também nas espinahas e cravos então #FicaaDica 
Ps: Claro se seu dermatologista deixar  =l

4º=> Pincéis Macrilan 


Gente,eu quero saber onde esses pincéis estavam que eu não tinha ainda? Amo,amo e amo...
Além de terem um preço ótimo e terem uma quaidade bem alta,quando você passa parece que é uma pluma... amo e eu fiz umas fotos mais no detalhe pra vocês:

PINCEL CHANFRADO PRA DELINEAR:


PINCEL DE PRECISÃO (linguinha de gato mini) :


5º => Máscara 


Eu deixei de usar essa máscara mas agora estou no momento amando ela de novo <3 
E fiz algumas fotos no detalhe pra vocês:



Então é isso gente,espero que vocês tenham gostado e não esquece que se você gosta de posts assim é só deixar um +1 que você coloca aqui embaixo que eu vou fazer muito mais posts assim...
...
  
Se você ainda não acompanha as redes sociais do blog que eu estou sempre por lá dando um oi e avisando quando tem novidades aqui no blog e principalmente no snap
...
Contato: blogcamilamaquia@outlook.com
Redes Sociais:  twitter  e facebook
Snapchat: camilablog
Beijinhos e até o próximo post <3







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque aqui alguns dos seus dados pra poder compartilhar comigo várias coisas e sempre volte aqui no blog ; )