quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Street Style >>>> estampas de pizza doces e outras comidinhas que são tendencia

Oi gente,tudo bom? No post dessa quarta vamos falar deuma moda que e acho a minha cara... SUPER FOFA =) Que é a moda: street style estampas de pizza doces e outras comidinhas que são tendencia.


Eu amo esse estilinho e é pra isso que eu vir fazerr esse post posis acho que o blog tem que ser a cara da pessoa que o escreve e No post de hoje vou mostrar uma verdadeira delícia de tendência em estampa para todos os gostos, e quero saber o que vocês pensam e se usariam! =) Muitas meninas já estão usando e está super em alta na moda street style – principalmente em leggiings, moletons, Tshitrts – as estampas de comidinhas como pizza, doces, desenhos, etc. Nhammm!!! vamos conferir:
E existem vários tipos dessa moda:


Cand Style: Para mim uma das estampas mais fofas, que são as de de cupcakes, donuts e outras doçuras. Podem ser usadas com leggings, shorts, saias que fica um doce de look! hehehe!! Também gosto muito dos modelos com Sorvete e picolé! Fica um amor se combinar com calça jeans, de derreter esse look, né? ;)




Fruit:  achei essa bem mais tropical e com cara de verão, ideal para quem curte um look mais divertido! Dentre as frutinhas, eu gostei bastante das estampas de abacaxi, morango e melancia. E vocês?







Fast Food: Hmmm! Quem aí adora uma Pizza, hambúrguer e hot dog?! hahahaha!!! Eu amo todos!!! Nessa categoria, é bem comum ver a estampa em forma de fotografia, como na legging do segundo look. Chamativas, elas pedem complementos neutros!




E aí? Espero que vocês tenham gostado desse post e me deixem sugestões aqui embaixo de posts que vocês querem ver aqui... E até o proximo post que é sexta feira...
E se vocês querem ficar por dentro de todas as novidades é só seguir o blog nas redes sociais:
...
Redes: FACEBOOK e TWITTER
Snapchat: camilablog 
E-mail pra contato: blogcamilamaquia@outlook.com
...
Beijinhosssss



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque aqui alguns dos seus dados pra poder compartilhar comigo várias coisas e sempre volte aqui no blog ; )