segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

MODA - Pra você curtir o VERÃO =)

Oi gente,tudo bom? O verão tá chegando!!! Mas com esse calor eu já considero que ele está aqui e chegou chegando... e todo ano as mulheres ficam com aquela vontade de comprar biquines e roupas de banho né?! Mas claro que sempre queremos o biquini da moda e o maiô que está em alta não é mesmo? Então eu estou aqui pra te ajudar amiga *-*
Então vamos para de falar e bora começar!


1 = Recortes,tirinhas e estampas geometricas...

Os biquinis que vão pegar nesse verão são com vários recortes diferentes...
Lembram da tendência do top de tirinhas? Pois é gente! Essa moda vai pegar também nas roupas de banho.
E também o que vão estar muito em alta são as rendas e estampas geometricas...


2 = Parte de baixo CINTURA ALTA
Lembram que eu disse acima que os recortes diferentes nos biquinis também estariam em alta?
Pois é ... e essa moda vai pegar viu? E na imagem abaixo a gente pode observar que as partes de baixo dos biquinis são de cintura alta e isso é maravilhoso e super fashion né? EU AMEI <3 


E nessa imagem a gente tem na foto da esquerda a cintura alta e na esquerda a parte de cima mais alta que é outra tendência e que eu também acho lindo *-*

3 = Recortes diferentes e Maiôs com estampas e com modelagens bem diferentes...
O que vai pegar nesse verão são as estampas bem coloridas também viu? A final ... o verão é isso né? Muita cor,muita alegria...




4 = Peças artesanais...
Sabe aquela sua vó ou tia que faz tricô? Então aproveita ela e pede pra ela se inspirar nessas peças LINDAS que estão aqui embaixo pra você arrasar nesse verão <3



RESUMINDO:

Modelagem: Bem Natureba e com essa pegada artesanal 
Cores: Bem coloridas
Recortes: Abuse e use os mais diferentões...
Estampas: Geometricas, flores, folhas ,natureza ( o animal print vai desaparecer um pouquinho nas roupas de banho)




Obs: Quinta nós teremos um post super legal que eu vou fazer um resumão de tendencias nese verão em uma tabela... então espero vocês quinta *-*

...................................................................................................................................................................
E se vocês querem ficar por dentro de todas as novidades é só seguir o blog nas redes sociais:
...
Redes: FACEBOOK e TWITTER
Snapchat: camilablog 
E-mail pra contato: blogcamilamaquia@outlook.com
...
Beijinhosssss










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque aqui alguns dos seus dados pra poder compartilhar comigo várias coisas e sempre volte aqui no blog ; )