quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

TOP 5 - Blogueiras de Maquiagem

Oi gente,tudo bom? Eu tinha publicado um post de programação e eu deletei pois eu não tava conseguindo me organizar... então quem viu o post desculpa e quem não viu não viu e pronto rs ...
Bom,eu tô começando um novo quadro aqui no blog que é o TOP 5 e nesse quadro eu sempre vou mostrar as melhores do tema... no caso de hoje eu vou mostrar pra vocês as 5 melhores blogueiras de maquiagem que ensinam mais detalhadamente e usam produtos mais acessíveis na minha opinião ok? Então vamos lá...






ENTÃO É ISSO GENTE... ESPERO QUE VOCÊS TENHAM GOSTADO E ATÉ SABADO...

E se vocês querem ficar por dentro de todas as novidades é só seguir o blog nas redes sociais:
...
Redes: FACEBOOK e TWITTER
Snapchat: camilablog 
E-mail pra contato: blogcamilamaquia@outlook.com
...
Beijinhosssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque aqui alguns dos seus dados pra poder compartilhar comigo várias coisas e sempre volte aqui no blog ; )