terça-feira, 26 de janeiro de 2016

10 truques de Maquiagem para os Olhos

Oi gente,tudo bom? Eu amo maquiagem e amo também realçar meus olhos com a maquiagem.E hoje vou ajudar vocês a ficar lindas usando truques que eu uso e adoro!Vamos começar?


1. Em vez do primer de olhos,use corretivo.Ajuda a sombra durar mais e deixa ela mais pigmentada.

2. Para esconder aqueles pelinhos que crescem embaixo da sobrancelha é só pegar um jumbo ou uma sombra pigmentada branca e passar.Mas depois não esqueça de esfumar.

3. Para um delineado gatinho perfeito use fita durex ou crepe no olho em direção ao final da sobrancelha.

4.Para cílios perfeitos e sem gruminhos é só usar mais de um tipo de mascaras.

5.Use primeiro uma máscara com o aplicador mais gordinho e depois use uma com o aplicador mais fino para assim conseguir um efeito mais natural.

6. Para criar um esfumado mais bacana e mais natural o ideal é que você use sombras opacas.O resultado vai ficar mais bonito!

7.Quem tem olheiras devem evitar sombras azuis muito escuras pois elas só evidenciam mais o problema.

8.Se você está com duvida em qual cor de sombra ir,use sempre marrom.Não tem erro!

9. Se você usa óculos de grau assim como eu,nós sabemos que é mais dificil abrir o olhar então eu faço sempre: Pego uma sombra nem branca nem a cor da minha pele.Como se fosse um pó mais claro que o tom da minha pele e passo com o dedo em todo o olho e em seguida passo o rímel para valorizar cada vez mais o olhar.

10.Não se prenda em querer combinar a maquiagem com a roupa.Mas também não vai usar uma sombra azul celeste com uma blusa amarela né?! (só na copa e no carnaval)

Então é isso gente,espero que tenham gostado e até amanhã
Beijinhos!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque aqui alguns dos seus dados pra poder compartilhar comigo várias coisas e sempre volte aqui no blog ; )