quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Se jogue nos acessórios na Volta às AULAS

Oi gente,tudo bom?BOM DIA =) Segunda já começa minhas aulas e eu tenho pensado muito em jeitos de complementar cada vez mais meu uniforme pra cada vez mais deixa-lo mais fashion e não muito sem graça.Então eu pensei em fazer esse post de dicas de acessórios pra usar com o fardamento.E eu estou amando essa ideia!

 => Como sempre os uniformes são sem graça e nem um pouco fashion você pode colocar cores usando pulseirinhas coloridas ou até relógios neon que fica super lindo e dá uma super diferença no seu visual.


=> Além das pulseiras você pode complementar mais o uniforme com jaquetinhas ou casaquinhos e se na sua cidade for calor e na sua sala de aula tiver ar-condicionado ao sair de casa é só amarrar seu casaco na cintura e quando chegar na sala coloca normalmente.


=>Pra deixar seu uniforme mais estiloso ainda você também pode usar uma sobreposição de colares e de gargantilhas.E se você for bem estilosa também pode usar toquinhas o que eu não posso usar,infelizmente,pois aqui é muito CALOR.



Então é isso gente,espero que tenham gostado e até amanhã
Beijinhos!!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque aqui alguns dos seus dados pra poder compartilhar comigo várias coisas e sempre volte aqui no blog ; )