quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

11 Meses de Blog *-*

Oi gente,tudo bom? Pra quem não sabe ainda eu criei esse blog no dia 14/02/2015 e isso significa que hoje faz 11 meses que eu o criei!
Só quero fazer esse post pra agradecer a cada um que sempre está aqui no blog!
Mesmo sem conhecer vocês "direito" saibam que eu dou o melhor de mim em cada post pra gerar um conteúdo cada vez melhor =)
Bom... eu não vou falar muitooo porque vamos ter um post especial de 1 ano de blog que já é em fevereiro YAY! (já tô anciosa)
E quero dar um recadinho a vocês:
Eu já tenho algumas ideias para fazer de comemoração de um ano do blog!Mas quero que vocês deixem aqui nos comentários ou em algum comentário de qualquer outra rede social o que vocês querem ver nessa comemoração e o que vocês querem que eu faça pra compartilhar essa comemoração com vocês *-* Então pode deixar sugestões que eu leio todas e respondo todas também!
Beijinhos =)
E se vocês querem ficar por dentro de todas as novidades é só seguir o blog nas redes sociais:
...
Instagram: milaingrid_
Me sigam no snap... lá posto várias dicas também => Snapchat: camiladoblog 
E-mail pra contato: blogcamilamaquia@outlook.com
...
Beijinhosssss



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque aqui alguns dos seus dados pra poder compartilhar comigo várias coisas e sempre volte aqui no blog ; )