quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

5 Blogueiras para seguir no Instagram!

Oi gente,tudo bom? Eu amo ver fotinhas no instagram e eu tenho as minhas blogueiras preferidas de seguir no instagram.Eu separei 5 blogueiras pra vocês verem e seguirem também =)
Vamos lá?

=> Niina Secrets: Gente,ela é um amor <3 E todas as fotos que ela posta são bem fofinhas e com filtros perfeitos!
Blog da Niina: niinasecrets.com.br


=> Lu Ferreira: Ela agora está nessa fase mais maternal *-* As fotos são sempre de ótima qualidade e também ela coloca vários looks do dia no instagram também!
Blog da Lu: chatadegalocha.com


=> Taciele Alcolea: A taci é uma fofa *-* E ela ama coisinhas fofinhas e coloridas assim como eu.E o instagram é fofo como ela <3
Blog da Taci:www.tacielealcolea.com


=> Nah Cardoso: A Nah é uma fofa e sempre atualiza as redes com seus looks e seu estilo mais boho fashion =)
Blog da Nah: www.nahcardoso.com.br


=> Bianca Andrade: A Bia nem se fala né?!O insta dela é recheado de selfies e de textos gigantes na descrição que eu amo ler *-*
Blog da Bia: bocarosablog.com


Então é isso galera,espero que tenham gostado e até amanhã! 
*-*
E se vocês querem ficar por dentro de todas as novidades é só seguir o blog nas redes sociais:
...
Instagram: milaingrid_
Me sigam no snap... lá posto várias dicas também => Snapchat: camiladoblog 
E-mail pra contato: blogcamilamaquia@outlook.com
...
Beijinhosssss




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque aqui alguns dos seus dados pra poder compartilhar comigo várias coisas e sempre volte aqui no blog ; )