terça-feira, 12 de janeiro de 2016

30 Looks para curtir as FÉRIAS =)

Oi gente,tudo bom? Quem não ama as férias né?! Mas sempre quando vamos em uma cidade diferente, um lugar novo conhecer os pontos turísticos,quando vamos comprar o material escolar,quando vamos ao shopping...sempre surge aquela dúvida de com que roupa ir!Então eu separei pra vocês (e pra mim também porque esses looks já me salvaram rs) alguns looks pra vocês se inspirarem e não mais passar sufoco =)
Vamos lá?

Então é isso gente,e agora é só sair e arrasar nessas FÉRIAS.
Espero que vocês tenham gostado e até amanhã \o/
*-*
E se vocês querem ficar por dentro de todas as novidades é só seguir o blog nas redes sociais:
...
Instagram: milaingrid_
Me sigam no snap... lá posto várias dicas também => Snapchat: camiladoblog 
E-mail pra contato: blogcamilamaquia@outlook.com
...
Beijinhosssss















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque aqui alguns dos seus dados pra poder compartilhar comigo várias coisas e sempre volte aqui no blog ; )