domingo, 10 de janeiro de 2016

A Cor do Ano de 2016!

Oi gente,tudo bem? A gente sempre quer estar ligada nas novidades né?! Então vim mostra e trazer pra vocês a cor desse ano!Pra quem não sabe todo ano a Pantone elege uma cor.E esse ano em vez de uma cor foram duas.Querem ver?


Como eu disse pra vocês esse ano foram escolhidas duas cores que tem esse tom que falam como cor de bebê,candy color que eu acho lindo *-*
Uma das cores foi o Rosa Quartz e outra foi o Azul Serenity



Então é isso gente,espero que tenham gostado e este post foi mais curtinho só pra mostrar essa novidade a vocês e pra vocês também ficarem sempre antenadas nesse mundo <3 

*-*
E se vocês querem ficar por dentro de todas as novidades é só seguir o blog nas redes sociais:
...
Instagram: milaingrid_
Me sigam no snap... lá posto várias dicas também => Snapchat: camiladoblog 
E-mail pra contato: blogcamilamaquia@outlook.com
...
Beijinhosssss



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque aqui alguns dos seus dados pra poder compartilhar comigo várias coisas e sempre volte aqui no blog ; )