sábado, 9 de janeiro de 2016

5 Músicas Nacionais que estou AMANDO

Oi gente,tudo bom? Vocês sabem que eu amo música internacional,mas agora estou em um momento mais nacionais e quero compartilhar com vocês as músicas que eu estou amando *-*

Matheus & Kauan - Que Sorte a Nossa => Eu amo essa música!!! Acho que é a mais que estou viciadinha.É linda a melodia,a voz dos cantores e da letra nem se fala né?! #MUITOAMORBR



Luan Santana - Cantada => Eu preciso falar alguma coisa dessa musica gente? É linda demais *-* #MUITOAMORBR



Manu Gavassi - Direção => Amo essa música e o clipe também é muito fofo BR!Tem participação do Raffa Vitti e se você não viu ainda corre pra ver porque tá mara.



Anitta - Bang => ME diz quem que não tá viciada e dançando essa música? tá todo mundo viciado e bora combinar que a batida é contagiante (até eu que não gosto de funk gostei)



Luan Santana - Chuva de Arroz => Vocês devem estar se perguntando: "Mais uma do Luan Santana?" Sim GENTE! Estou amando todas as musicas do novo DVD.



Então é isso gente,espero que vocês tenham gostado e até amanhã (aproveitem bem o sábado de vocês) ; )
...
*-*
E se vocês querem ficar por dentro de todas as novidades é só seguir o blog nas redes sociais:
...
Instagram: milaingrid_
Me sigam no snap... lá posto várias dicas também => Snapchat: camiladoblog 
E-mail pra contato: blogcamilamaquia@outlook.com
...
Beijinhosssss



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque aqui alguns dos seus dados pra poder compartilhar comigo várias coisas e sempre volte aqui no blog ; )