terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Carnaval - Abadás Customizados

Oi gente,tudo bom?Particularmente eu não curto muito o carnaval mas tem uma coisa nessa época que eu acho legal,que é o estilo que você tem e a "liberdade" de usar cores sem ter medo,usar glitter sem ter medo e entre muitos...
Eu não vou pra nenhum bloco mas eu tenho certeza que algumas de vocês vão!Então eu separei algumas inspirações de abadás customizados.Vamos lá?

Então é isso gente!Espero que tenham gostado e até o próximo post...
\o/
E antes de acabar e finalizar esse post quero pedir desculpa a vocês por que não consegui colocar o post novo ontem (segunda).Mas vou tentar um jeito de recompensar a vocês!

*-*
E se vocês querem ficar por dentro de todas as novidades é só seguir o blog nas redes sociais:
...
 FACEBOOK 
Instagram: milaingrid_
Me sigam no snap... lá posto várias dicas também => Snapchat: camiladoblog 
E-mail pra contato: blogcamilamaquia@outlook.com
...
Beijinhosssss






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque aqui alguns dos seus dados pra poder compartilhar comigo várias coisas e sempre volte aqui no blog ; )