quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Volta às Aulas - Mochilas

Oi gente,tudo bom? As férias estão acabando =( Só falta mais duas semanas e ao mesmo tempo que eu fico "triste" pela as férias estarem acabando eu fico muito feliz e animada para comprar o material escolar (Que eu já comprei).E eu amo as mochilas inclusive eu amo as bem diferentes e a minha é da imaginarium VISTO de oncinha e com orelhas *-* Eu já usei a minha ano passado e vou usar novamente esse ano mas eu sei que várias pessoas vão comprar uma mochila nova.Então vim compartilhar alguns modelos de mochilas que eu super amei!


É isso gente,espero que tenham gostado e até amanhã \o/
*-*
E se vocês querem ficar por dentro de todas as novidades é só seguir o blog nas redes sociais:
...
Instagram: milaingrid_
Me sigam no snap... lá posto várias dicas também => Snapchat: camiladoblog 
E-mail pra contato: blogcamilamaquia@outlook.com
...
Beijinhosssss


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque aqui alguns dos seus dados pra poder compartilhar comigo várias coisas e sempre volte aqui no blog ; )