sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Decoração - Estante de LIVROS *-*

Oi gente,tudo bom? Vocês viram que no meu post de metas (clique aqui para ver) uma das metas era ler mais livros.Então eu tô com alguns projetos de fazer uma estante de livros e pensei que eu nunca fiz um post sobre isso antes no blog!Então estou aqui =)
Ahh e antes de começar eu quero dizer que estava morrendo de saudades de fazer posts de decoração! Se vocês tiverem sugestões podem colocar aqui nos comentários ; )
Vamos parar de conversa e vamos ver?










Então é isso gente,espero que tenham gostado e até amanhã \o/ YAY 
*-*
E se vocês querem ficar por dentro de todas as novidades é só seguir o blog nas redes sociais:
...
Instagram: milaingrid_
Me sigam no snap... lá posto várias dicas também => Snapchat: camiladoblog 
E-mail pra contato: blogcamilamaquia@outlook.com
...
Beijinhosssss





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque aqui alguns dos seus dados pra poder compartilhar comigo várias coisas e sempre volte aqui no blog ; )