sábado, 26 de março de 2016

DECORAÇÃO - Estantes Criativas

Oi gente,tudo bom? Eu amo decoração e amo mais ainda deixar tudo bem diferente,colorido.Estantes são coisas versáteis que nos ajudam a organizar melhor livros,dentre outras coisas.
Nas minhas pesquisas pela internet achei cada uma mais linda e mais criativa do que a outra e vim compartilhar aqui com vocês.Bora começar?

* Entre as estantes mais baratas e mais rústicas que você pode fazer são essas,que são feitas de caixotes de feira empilhados.Essa ideia é super econômica e deixa um cantinho da casa super estiloso e aconchegante.


* Na 3ª imagem abaixo temos um estilinho de suporte super diferente.Você pode pregar na parede dois ganchos de rede ou que você acha em qualquer casa de construção bem baratinho,pegar uma corda que você também acha em casa de construção,mandar o marceneiro pintar um pedaço de madeira e fazer dois furos como o da imagem.Agora,é só passar a corda por dentro,dar um nó nos ganchos e está pronto nosso suporte,porta-coisinhas.Uma ideia super legal pra isso é também colocar quadros encostados.Fica super clim e estiloso.


*Entre essa lista de estantes diferentes também temos essas que são de formatos diferentes.A 1ª de uma árvore,a 2ª se assemelha a um andaime,a 3ª de uma flor.


Então é isso pessoal!Espero que tenham gostado e até quando der...
*-* Beijinhos e Fiquem com Deus *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque aqui alguns dos seus dados pra poder compartilhar comigo várias coisas e sempre volte aqui no blog ; )