quinta-feira, 24 de março de 2016

Moda - Calça Branca

Oi oi,gente!Que saudades eu estou de fazer posts de Moda pra vocês *-* Eu amo calças estilosas e diferentes e amo também principalmente as brancas.Hoje eu vim trazer pra vocês inspirações de looks com calça branca que vamos combinar que é,às vezes,um pouco difícil de acertar.


* Existem várias maneiras de ddeixar o look com calça branca despojado,uma delas é a camisa djeans ou a jaqueta djeans que dá um ar super despojado e estiloso ao look. =)


* Uma das formas de usar calça branca,mas sem chamar muita atenção é usar nas outras peças tons mais pra o pastel e abusar nos acessórios que dão um charme no look final.


*Camisa de listras ficam uma graça com calças brancas mas temos que tomar cuidado pra não encurtar e acatar a silueta se você for mais baixinha.No 4º look da foto a cima,ela usou um look  todo branco mas sem parecer enfermeira,ela usou um moletom despojado e uma sapatilha nude nos pés que deixou o look mais sofisticado.
...
Então é isso gente,espero que tenham gostado e até o próximo post,meus amores...
Beijinhossssss


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque aqui alguns dos seus dados pra poder compartilhar comigo várias coisas e sempre volte aqui no blog ; )